Egressos e alunos integram projeto solidário

04/08/2011

Alunos e egressos da Toledo Presidente Prudente desenvolvem o projeto Faça Valer em Presidente Prudente.

Tratam-se de ações solidárias diversas e desta vez, Bruno Akinaga e Fernanda Spinosa (Administração - 2008) e Mateus Muramatsu, que cursa Pós Graduação em Marketing na Toledo se engajaram para arrecadar produtos masculinos de higiene pessoal.

“Somos todos humanos e temos que fazer valer a pena nossa vida, em todos os aspectos para sermos felizes, acreditando que a felicidade só é real quando é partilhada”, enfatiza a egressa, que foi uma das pioneiras do projeto, Fernanda Spinosa.

Em alusão ao dia dos pais, os membros arrecadam itens de higiene pessoal, que serão posteriormente encaminhados para o Lar São Rafael.

Quem quiser ajudar, pode fazer sua doação de itens no Sr. Boteco (Parque do povo), Galante Confecções (Centro) e Padaria do Cido (próxima a Toledo) até o dia 12 de agosto.

A entrega ocorrerá no dia 14, no próprio Lar São Rafael, com evento destinado a todos os que ajudaram e também poderão conhecer a instituição.

Foto: Uma das ações do grupo foi recentemente realizada no centro da cidade e despertou na população a reflexão sobre atitudes humanas no dia-a-dia.