Egressos e alunos fizeram 2ª fase da OAB

23/08/2011

Na tarde deste domingo (21), egressos e alunos do curso de Direito das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo realizaram a 2ª fase do IV Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil.

Apesar do frio em Presidente Prudente, 88 candidatos estiveram em uma universidade da cidade, onde realizaram a redação de peça profissional, respondendo a questões, sob a forma de situações-problema, compreendendo as seguintes áreas de opção do examinando, quando da sua inscrição (Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho ou Direito Tributário.

Cerca de 400 candidatos realizaram a 1ª fase do Exame da OAB em Presidente Prudente. Deste total, apenas 88 foram classificados para a 2ª fase. Destes aprovados para a 2ª fase, mais de 50% era de alunos e egressos da Toledo Presidente Prudente.

A divulgação do resultado da 2ª fase será publicada até o dia 13 de setembro, no site da OAB/FGV.

Foto: Egressos e alunos da Toledo dizem que apesar do nível de dificuldade da prova ser alto, estão confiantes em relação ao resultado.