1º encontro do Toledo Debate acontecerá hoje (24)

Objetivo do evento é propor uma reflexão sobre política, filosofia e será gratuito a alunos, egressos e comunidade em geral

23/08/2011

As Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo promovem nos dias 24 de Agosto,  28 de setembro e 26 de outubro um ciclo de debates sobre temas atuais e de relevância para a comunidade, o Toledo Debate.

O objetivo do evento é propor uma reflexão sobre política, filosofia e outros, será aberto gratuito a alunos, egressos e comunidade em geral.

A programação terá início no dia 24 de agosto, das 18h às 18h50, com um debate sobre ‘Felicidade’ e terá a participação do crítico literário, que é mestre em História, Vicentônio Regis do Nascimento Silva e mediação do professor da Toledo Presidente Prudente, José Artur Teixeira Gonçalves.

Em diferentes debates, serão ainda debatidos os temas ‘Islã’ e Reforma Política e todos os participantes receberão certificados ao final do semestre.

Veja a programação dos temas de debates:

24/08 –
Felicidade
28/09 – Islã
26/10 – Reforma Política

A programação é gratuita, porém, as inscrições devem ser feitas com antecedência aqui.