Diretora concede dicas para vestibulandos

Processo seletivo acontece no próximo domingo (7), às 9h.

02/07/2011

O Vestibular Programado 2012 da Toledo Presidente Prudente acontece amanhã (3), às 9h. Os candidatos que obtiverem aprovação neste processo seletivo, garantem vaga para um dos cursos de graduação oferecidos pela IES em 2012.

Mas para ter um bom resultado, é preciso que o estudante se prepare adequadamente. A diretora administrativa, que também preside a Comissão Permanente de Processos Seletivos da Toledo, Maria Inês de Toledo Pennacchi Amaral fala sobre a preparação do candidato dias antes da aplicação da prova.

Para ela, é necessário que o futuro universitário se prepare não apenas nos dias que antecedem a prova, mas durante todo o seu período escolar. Alguns cuidados também devem ser tomados na data anterior à da realização do processo seletivo. “Estar descansado e fazer uma alimentação adequada, sem excessos, são um dos requisitos para estar em dia com as idéias e informações estruturadas",explica Maria Inês.

Também é indicado que o candidato confira a lista de materiais solicitados para a realização do vestibular. "Ele deve chegar ao local da prova com no mínimo 30 minutos de antecedência. Assim é possível evitar surpresas desagradáveis como atrasos e impossibilidade de sua realização”, finaliza a diretora.

Vestibular Programado 2012 da Toledo Presidente Prudente Será realizado no dia 3 de julho, às 9h nas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo. É importante ressaltar que os candidatos devem portar documentos pessoais para a realização da prova.

Acompanhe em tempo real a cobertura do Vestibular em nossas redes sociais

Twitter: @toledoprudente

www.facebook.com/toledopresidenteprudente