Candidatos comemoram aprovação no Vestibular

Matrículas dos aprovados serão feitas na próxima segunda-feira (11), das 9h às 17h, na Toledo

07/07/2011

Na noite de ontem (6), familiares e amigos acompanharam os candidatos que integraram o Vestibular Programado da Toledo Presidente Prudente durante publicação da lista de aprovados no Sr. Boteco.

Por volta das 18h, a mesma foi disponibilizada para a conferência de algumas pessoas que já aguardavam no local. “Eu estava em dúvida em relação ao curso, mas a escolha pela Toledo sempre foi minha certeza. Iniciarei Direito em 2012 porque sei que será essencial para a minha formação humana”, enfatizou a candidata aprovada, Beatriz Amorim Calabretta, de 16 anos.

Alegria foi o que demostrou a candidata Ana Carolina Botasso Tobias ao verificar seu nome na lista dos aprovados do Vestibular Programado 2012 da Toledo. “Apesar de ainda estar concluindo o ensino médio neste ano, espero ansiosa pelos meus primeiros dias em uma faculdade. Creio que será uma fase diferente, e que me trará maturidade pessoal e também profissional”, enfatiza.

Paulo Sergio Morilo Junior concluirá neste ano o ensino médio no Colégio Objetivo de Presidente Prudente e foi o primeiro colocado no Vestibular Programado 2012 da Toledo Presidente Prudente. Ainda surpreendido com seu desempenho, explicou que se preparou para tal processo seletivo, mas não esperava obter este destaque. “Estou muito feliz e orgulhoso e a primeira coisa que fiz, quando ví a lista, foi ligar para os meus pais e amigos. Estão todos muito orgulhosos e eu, bastante ansioso para iniciar o curso”, conta.

O movimento no local da divulgação da lista foi bastante intenso e contou com a apresentação musical da Batoledo - Bateria da União Atleticana Toledo. Também presente no Sr. Boteco, Flávio Stábile, pai da candidata aprovada Carolina Stábile diz que na família, muitos já passaram pela Toledo e hoje atuam como desembargador em Cuiabá, como Evandro Stábile, o juiz da terceira vaga criminal de Campo Grande, Nélio Stábile e avó materno da candidata, Eduardo Naufal, é advogado militante na Comarca até os dias de hoje. “Já o avô paterno,Pedro Stábile (in memorian) é egresso, tendo sido fiscal de rendas do Estado de São Paulo e após aposentadoria militou até seu falecimento”, ressaltou Stábile.

Acompanhe aqui a cobertura feita em tempo real pelo Facebook da Toledo Presidente Prudente.

Se você ainda não viu o resultado, confira já!

Matrículas – Os candidatos aprovados no Vestibular Programado 2012 da Toledo devem fazer a matrícula no dia 11/7, das 9h às 17h, portando a seguinte documentação:

- 01 foto 3x4 recente;
- Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia);
- RG (fotocópia);
- CPF (para menor de 18 anos/fotocópia do CPF do pai ou responsável legal,);
- Certificado de conclusão do Ensino Médio (fotocópia);
- Histórico escolar do Ensino Médio (fotocópia);
- Certificado militar (fotocópia);
- Título de eleitor (fotocópia);
- Requerimento de matrícula;
- Comprovante de pagamento da 1a. parcela da semestralidade;
- Contrato de prestação de serviços educacionais, devidamente preenchido e assinado.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000.