Começa hoje (20) inscrição para estágio na EJT

Poderão se candidatar alunos matriculados em qualquer um dos cursos de pós-graduação Lato Sensu da área de negócios da Toledo de Presidente Prudente, iniciado a partir de agosto de 2010

20/06/2011

A Toledo Presidente Prudente inicia um processo seletivo para escolha de Estagiário Docente na Empresa Júnior Toledo (EJT).

Poderão se candidatar alunos matriculados em qualquer um dos cursos de pós-graduação Lato Sensu das Faculdades Integradas Antonio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente (área de Negócios), iniciado a partir de agosto de 2010.

As inscrições poderão ser realizadas de 20 de junho a 31 de julho, por meio do site da Toledo. Para concluir o processo, além de inscrever-se no link disponibilizado, o candidato deverá apresentar na Empresa Júnior Toledo, a ficha de inscrição, cópia da carteira de identidade, Curriculum vitae e comprovante de matrícula em curso de pós-graduação Lato Sensu das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente.

A diretora acadêmica da Toledo, Zely Pennacchi Machado enfatiza que o processo seletivo será realizado por meio da aplicação de provas escritas (objetivas e dissertativas), além de entrevistas e micro-aulas sobre temas de negócios. “Além do mais, o projeto tem como objetivo possibilitar ao aluno da pós-graduação vivenciar a experiência pratica da gestão de negócios junto a uma empresa e a orientação acadêmica”, diz.

Faça aqui sua inscrição.