Toledo nas Escolas esteve em Presidente Epitácio

25/05/2011

Os professores e alunos da Escola Estadual Professor Antonio de Carvalho Leitão, de Presidente Epitácio, receberam  nos dias 17 e 19 deste mês, os membros do Departamento de Marketing da Toledo Presidente Prudente para apresentação dos projetos voltados aos estudantes do Ensino Médio.

Na ocasião, houve uma palestra de orientação sobre a escolha do curso superior e sua importância. Também apresentaram o programa Toledo nas Escolas, convidando os alunos e professores para conhecerem as instalações das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo. Os alunos também tiveram acesso a distribuição de brindes personalizados da Toledo.

Programas

O Toledo nas Escolas, que oferece oportunidade a alunos de da Educação Básica e do Ensino Médio terem contato com o Ensino Superior, disponibiliza professores da Toledo Presidente Prudente para ministrarem palestras nas escolas.

A escola pode também trazer seus alunos até a Toledo, por meio da Visita Agendada e do Test-Drive Toledo, para que eles conheçam o ambiente da faculdade.

A instituição oferece ainda Júri Simulado, Jornada de Cinema e visitação ao Museu de Medicina Legal.

Serviço – As escolas que tiverem interesse no projeto Toledo nas Escolas podem entrar em contato o Departamento de Marketing, no telefone (18) 3901-4000.