Toledo na Cidade enfatizará Seguridade Social

16/05/2011

Na próxima sexta-feira (20), às 18h, a Toledo Presidente Prudente oferece mais uma palestra gratuita do Ciclo de Palestras Toledo na Cidade, para alunos, egressos, profissionais e comunidade em geral.

No Salão Nobre, o professor Rafael Schmidt Waldrich (foto) ministrará a palestra ‘Seguridade social: perspectivas e mercado’, que pretende abordar os princípios e estruturação da Previdência Social no Brasil, bem como as finalidades buscadas dentro do Estado Democrático de Direito.

“Será abordada ainda a questão da assistência social ministrada e seu custeio, além do trabalho dos advogados neste segmento”, explica o palestrante.

A palestra é gratuita para alunos e egressos da Toledo, bem como profissionais da área e toda a comunidade interessada no assunto.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Ciclo de Palestras Toledo na Cidade - O projeto existe há quatro anos e acontece às sextas-feiras, das 18h às 18h50, nos períodos de março a maio e de agosto a outubro. Os palestrantes são docentes dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente e abordam temas atuais nas áreas de Negócios, Direito e Serviço Social.

Serviço – Inscrições e mais informações aqui ou ainda pelo telefone (18) 3901-4000.