Regente Feijó também recebeu Toledo

25/05/2011

Nos dias 18 e 23 de maio, representantes da Toledo Presidente Prudente estiveram na Escola Estadual Professor Ivo Liboni, na cidade de Regente Feijó.

Na oportunidade, foi proferida uma palestra sobre as variadas profissões, ressaltando a importância de se fazer a escolha certa do curso de ensino superior. Além do mais, os alunos ficaram sabendo sobre a possibilidade de estarem visitando a Toledo Presidente Prudente, ocasião em que terão a oportunidade de conhecer as dependências oferecidas aos alunos da IES.

Oportunidade - O Toledo nas Escolas, que oferece oportunidade a alunos do Ensino Médio terem contato com o Ensino Superior, disponibiliza professores da Toledo Presidente Prudente para ministrarem palestras nas escolas.

A escola pode também trazer seus alunos até a Toledo Presidente Prudente, por meio da Visita Agendada e do Test-Drive Toledo. A instituição oferece ainda Júri Simulado, Jornada de Cinema e visitação ao Museu de Medicina Legal.

Serviço – As escolas que tiverem interesse no projeto Toledo nas Escolas podem ligar para a Toledo, fazendo o contato com o Departamento de Marketing, pelo número (18) 3901-4000.