NETwork prossegue hoje (26) com Etiqueta Profissional

26/05/2011

Será realizado hoje (26), das 18h às 19h, no Anfiteatro Cupertino, o NETwork da Toledo Presidente Prudente, que aborda temas relacionados ao mercado de trabalho.

Podem assistir aos workshops, alunos, egressos, profissionais e membros da comunidade em geral. A realização do evento é do Núcleo de Estágio da Toledo (NET) e será válido como atividade complementar para os alunos da graduação da Toledo.

No início da noite de hoje, o assunto abordado será Etiqueta Profissional, pelo consultor e empresário na área de Recursos Humanos, João Alfredo Gonçalves.

Ontem (25), durante o primeiro encontro do NETwork, a professora da Toledo Presidente Prudente, Andrea  Pennacchi Marcondes falou sobre inteligência emocional, capacidade do indivíduo de reconhecer os seus sentimentos e o do próximo e além disso, saber lidar com cada um deles de forma ética.

“As habilidades ligadas a inteligência emocional estão ligadas a Organização de Grupos, negociação de soluções, empatia e sensibilidade social”, enfatiza.