Campanha da Toledo arrecadou mais de 2 mil peças

25/05/2011

A Toledo Presidente Prudente, por meio da Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários (CEAC), realizou no mês de maio, a 5ª edição da Campanha Inverno Solidário.

Neste ano, foram arrecadadas mais de 2 mil peças de roupas, entre calças, blusas, cobertores, que serão posteriormente encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente.

O objetivo da realização da Campanha foi envolver alunos, egressos, professores e funcionários em uma ação solidária.
Para estimular os alunos, foi criada uma competição interna e a sala de aula que mais obteve índice de participação, ganhará um vale de R$ 300 em consumação no Sr. Boteco, que é parceiro deste projeto da Toledo.

A entrega do prêmio aos vencedores será realizada amanhã (26), pelo Coordenador de Extensão e Assuntos Comunitários, José Artur Teixeira Gonçalves a partir das 22h30, no Sr. Boteco.

Foto: Em 2010, o 3º termo do curso de Serviço Social recebeu o prêmio da Toledo Presidente Prudente e do Sr. Boteco.