Arrecadação de agasalhos vai até hoje (24) na Toledo

Ação será realizada até o dia 24 de maio e pretende integrar alunos, egressos e a comunidade regional durante a estação mais fria do ano

23/05/2011

A Toledo Presidente Prudente, por meio da Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários (CEAC) realiza a 5ª edição do Inverno Solidário/2011.

Trata-se de uma campanha de arrecadação de peças de roupas – calças, meias, camisetas, luvas, blusas, cobertores e outros que podem ser utilizadas durante a estação que registra as menores temperaturas do ano.

A arrecadação se dará por meio de caixas coletoras identificadas com a logo da campanha, que estarão a partir desta semana nas salas de aulas e de departamentos da Toledo Presidente Prudente e no Sr. Boteco.

A ação pretende superar a edição do ano anterior, cuja soma total foi de 4,9 mil peças, explica o coordenador da campanha Inverno Solidário, o professor José Artur Teixeira Gonçalves. Neste ano, todas as unidades arrecadadas serão encaminhadas para o Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente. Clique aqui para acessar o hotsite da Campanha.

O objetivo é envolver alunos, egressos, professores e funcionários em uma ação solidária, cujas doações podem ser trazidas até o dia 24 de maio na Toledo Presidente Prudente.

“Para estimular nossos alunos, criamos uma competição interna e a sala de aula que mais tiver índice de participação, ganhará um vale de R$ 300 em consumação no Sr. Boteco, que é parceiro deste projeto da Toledo”, explica.

5ª edição – A comunidade em geral também pode colaborar, pois toda e qualquer doação pode ser feita nas dependências das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.