Toledo realiza V Simpósio Jurídico no mês de maio

Evento será realizado nos dias 4 e 5 de maio e pretende reunir alunos, egressos e profissionais da área para promover debates sobre os assuntos abordados

25/04/2011

A Toledo Presidente Prudente realiza nos dias 4 e 5 de maio, o V Simpósio Jurídico em Presidente Prudente.

O evento pretende reunir alunos, egressos e profissionais da área jurídica para promover debates e atualizações sobre os assuntos abordados.

A organização do evento, que será realizado no Salão Nobre da Toledo é da Comissão de Formatura do curso de Direito e terá carga horária de 12 horas.

Veja a programação:

04/05 – quarta-feira

Workshop de Vitimologia
Palestrante: José Hamilton do Amaral

Workshop – Sincretismo e Duração Razoável do Processo
Palestrante: Stella Economides

05/05 – quinta-feira

Tema: Anteprojeto do CPP
Palestrantes: Claudio Jose Palma Sanches, Jurandir José dos Santos e Rodrigo Arteiro

Tema: Os novos crimes contra a dignidade sexual
Palestrante: André Estefam Araújo Lima

O evento contará ainda com a participação dos debatedores Paulo Eduardo D'Arce Pinheiro, Gilberto Notário Ligero, Jurandir José dos Santos, Rodrigo Lemos Arteiro, André Luis Felicio, Silvio Martins Barbato.

Mais informações e convites estão sendo vendidos pela comissão de formatura 2011 do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente. Clique aqui para entrar em contato.