Toledo apóia Semana de Proteção ao Rim

27/04/2011

As Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo, por meio dos seus cursos de graduação, são parceiras da Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico (CARIM), durante a I Semana de Proteção ao Rim, em Presidente Prudente.

Trata-se de uma iniciativa que pretende orientar a população em relação a insuficiência renal, informando  sobre a doença e sua prevenção.

Durante esta semana, os alunos dos cursos de graduação da Toledo Presidente Prudente participarão de distribuição de folders sobre a doença renal crônica, como ela se manifesta, como é o tratamento, além de fornecer orientações aos interessados.

Ainda dá tempo – Os alunos que quiserem integrar esta ação, podem entrar em contato com o Departamento de Marketing da Toledo Presidente Prudente, pelo telefone (18) 3901-4000, no ramal 3948 ou ainda enviar e-mail para imprensa@toledoprudente.edu.br com seus dados pessoais e um número para contato.