Primeira reunião de Intercâmbio foi realizada

05/04/2011

Na noite de ontem (4), alunos e egressos dos cursos de MBA da Toledo Presidente Prudente se reuniram para acertar os primeiros detalhes do Programa de Extensão Internacional, que acontecerá de 5 a 15 de julho.

Na ocasião, os interessados, juntamente com a diretora acadêmica da Toledo Presidente Prudente, Zelly Pennacchi Machado, tiraram todas as dúvidas com as representantes da empresa contratada para a organização da viagem em relação ao intercâmbio, que levará membros da Toledo para a Cidade do Porto, em Portugal.

A estadia será em território europeu e se dará para a participação em um Programa da Universidade Católica Portuguesa (UCP), que será realizado por meio de um convênio entre UCP, Toledo Presidente Prudente e a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP).

Durante o curso, os intercambiários farão um curso de Gestão e Marketing, onde também terão a oportunidade de conhecer de perto a realidade, por meio de visita a empresas locais. Toda a programação terá o acompanhamento de professores e do coordenador dos cursos de MBA da Toledo, Prof. Marcio Sanches.

Os interessados em participar do Programa de Extensão Internacional Toledo no Mundo – Cidade do Porto podem obter mais informações aqui ou ainda pelo telefone (18) 3901-4000.