Palestra abordará processo administrativo tributário

05/04/2011

Na próxima sexta-feira (8), a Toledo Presidente Prudente, por meio do Ciclo de Palestras, apresenta gratuitamente o tema ”Direito Previdenciário: custeio”, que será ministrado pelo advogado, que é mestre pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Marcel Cordeiro.

O evento, que tem início às 18h e acontecerá no Salão Nobre, abordará as várias etapas e peculiaridades dos processos tributários administrativo nos níveis municipal, estadual e federal. Além do regime jurídico, será discutido o devido processo legal e a ampla defesa, em especial nas esferas estadual e federal.

As inscrições para estudantes, profissionais e demais interessados estão abertas e podem ser feitas aqui.

Ciclo de Palestras
O projeto existe há quatro anos e acontece as sextas-feiras, das 18h às 18h50, nos períodos de março a maio e de agosto a outubro.

Os palestrantes são docentes dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente e abordam temas atuais nas áreas de Negócios, Direito e Serviço Social.

Serviço – Inscrições e mais informações aqui ou pelo telefone (18) 3901-4000