Hugo Miele recebeu palestra da Toledo

20/04/2011

Na última semana, a Escola Estadual Professor Hugo Miele recebeu membros do Departamento de Marketing das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

Na ocasião, alunos do 3º ano do Ensino Médio, acompanhados da professora Silvana Cristina Hernandes, tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra da diretora administrativa da Toledo e também professora no curso de Marketing, Maria Inês de Toledo Pennacchi Amaral.

Ela orientou os alunos em relação à escolha do curso superior, que pode ser bacharelado, licenciatura ou ainda tecnológico. Além disso, prestou esclarecimentos em relação ao vestibular e a preparação do candidato para a nova fase que se iniciará.

Ao final, foi feito um sorteio de canecas personalizadas aos presentes, que também puderam sanar as eventuais dúvidas sobre vestibular, cursos superiores, carreiras, mercado de trabalho e da própria Toledo Presidente Prudente.

Sobre – Escolas que desejarem agendar esta palestra ou qualquer outra sobre temas relacionados ao Ensino Médio, Educação, Ensino Superior ou atualidades, podem entrar em contato com o Departamento de Marketing da Toledo pelo telefone (18) 3901-4000 ou ainda clicar aqui.