Escola Estadual Francisco Pessoa integrou Tour Toledo

07/04/2011

Na noite de ontem (6), alunos do último ano do ensino médio da Escola Estadual Francisco Pessoa, de Presidente Prudente, estiveram nas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

Inicialmente, foram recepcionados por membros do Departamento de Marketing da Toledo e também tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra da diretora administrativa e professora no curso de Marketing da Toledo, Maria Inês de Toledo Pennacchi Amaral.

Durante sua apresentação, Maria Inês enfatizou a importância da escolha do aluno do ensino médio em relação ao ensino superior, bem como a diferença dos cursos que formam bacharéis ou licenciados, formação tecnológica e outros itens de interesse dos estudantes em relação a estudos, carreira e mercado de trabalho.

Acompanhados pelo professor e coordenador do Ensino Médio, Ronaldo Bernabé, eles conheceram a estrutura dos laboratórios de informática, Biblioteca ‘Visconde de São Leopoldo’ e Museu de Medicina Legal, que abriga instrumentos dos crimes mais significativos ocorridos em Presidente Prudente e região.

Tour Toledo – Escolas estaduais e/ou particulares interessadas em conhecer a estrutura da Toledo Presidente Prudente, bem como assistir a palestras com os professores da IES, devem entrar em contato com o Departamento de Marketing das Faculdades para realizar o agendamento pelo telefone (18) 3901-4000.