E.E. Francisco Pessoa integrou tour no período noturno

13/04/2011

Alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Francisco Pessoa estiveram na noite da última sexta-feira (8) nas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo, em Presidente Prudente.

Na ocasião, foram recepcionados pelos membros do Departamento de Marketing da IES, quando seguiram pelas dependências da Toledo Presidente Prudente e puderam conhecer ao Museu de Medicina Legal, Empresa Júnior Toledo (EJT), Biblioteca Visconde de São Leopoldo e Fórum Simulado.

Após, assistiram a uma palestra ministrada pela assistente de Marketing da Toledo, Ana Luiza Suzuki, que ressaltou a importância da graduação e da educação continuada na busca pelos objetivos profissionais.

“Hoje em dia, é de extrema importância que os profissionais estejam sempre aprendendo e se atualizando, pois apenas com capacitação os futuros profissionais atingirão seus objetivos cada vez maiores no mercado de trabalho”, diz.

Tour Toledo – Escolas estaduais e/ou particulares interessadas em conhecer a estrutura da Toledo Presidente Prudente, bem como assistir a palestras com os professores da IES, devem entrar em contato com o Departamento de Marketing das Faculdades para realizar o agendamento pelo telefone (18) 3901-4000.