E. E. Prof.ª Anna de Mello Castriani visitou a Toledo

20/04/2011

Durante a manhã de ontem (19), cerca de 30 alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Professora Anna de Mello Castriani, de Regente Feijó, estiveram na Toledo Presidente Prudente participando do programa Tour Toledo – por meio do qual têm a oportunidade de conhecer a estrutura física da faculdade.

Acompanhados pela professora de matemática Paula Cristiane Stuchi Delatorre e pela equipe do Marketing da Toledo, o grupo pode conhecer o Fórum Simulado, o Museu de Medicina Legal, o NEPE (Núcleo de Estudos e Pesquisas) e a Biblioteca “Visconde de São Leopoldo”.

Além disso, os estudantes assistiram à palestra “E depois do colegial?”, ministrada pela colaboradora Ana Luiza Suzuki, no Anfiteatro Cupertino. Foram abordados temas relacionados coma escolha profissional e com a importância em dar continuidade aos estudos após o Ensino Médio e até mesmo após o Ensino Superior.

Ao final, os alunos integraram um coffe break, ganharam brindes da Toledo Presidente Prudente e foram convidados a participar do Test Drive Toledo, projeto que oferece a oportunidade de assistir uma aula em qualquer um dos cursos de graduação da Toledo sem ser aluno da Instituição de Ensino Superior.

Serviço – Interessados em participar do Tour Toledo, do Test Drive Toledo ou de algum dos programas da Toledo voltados a estudantes do Ensino Médio, devem e entrar em contato com o Marketing pelo telefone (18) 3901-4000.