Toledo abre Programa de Extensão Internacional

Programa de Extensão Internacional Toledo no Mundo abre oportunidade para que alunos ou egressos dos cursos de MBA da Toledo façam intercâmbio em Portugal

11/03/2011

A Toledo Presidente Prudente, por meio do Programa de Extensão Internacional ‘Toledo no Mundo’ abre oportunidade para que alunos ou egressos dos cursos de MBA da Toledo façam intercâmbio em Portugal.

O programa de Extensão Internacional ocorrerá de 05 a 15 de julho de na cidade do Porto, na Universidade Católica Portuguesa (UCP) e será realizado por meio de um convênio entre UCP, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e a Toledo Presidente Prudente.

O curso terá duração de 40 horas e inclui aulas de Marketing e visita as empresas locais e terá o acompanhamento do coordenador dos cursos de MBA da Toledo, Marcio Sanches.

A programação contará com a participação do professor da Toledo, Luis Antônio Volpato, que integrará o painel de discussão sobre Marketing.

As vagas para este Programa são limitadas. Saiba mais.

Sobre – A Universidade Católica Portuguesa está sediada na cidade do Porto e é a primeira universidade portuguesa moderna que não foi instituída pelo Estado, mas pela Igreja Católica, ao abrigo da Concordata de 1940 entre o governo português e a Santa Sé. A cidade do Porto deu o nome a Portugal. Destacam-se o vinho, a arquitetura e o centro histórico local.

>> Se você tem interesse em participar do Programa de Extensão Internacional ‘Toledo no Mundo’,  clique aqui.

>> Confira aqui a programação completa do Programa.