Sobe para 43 o número de aprovados da Toledo

2ª fase do Exame da OAB será aplicada em todo o Brasil no dia 27 de março, às 14h e terá duração de 5 horas

21/03/2011

Após a finalização do prazo para a interposição de recursos do resultado preliminar da 1ª fase do Exame 2010.3 da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), sobe de 39 para 43 o número de alunos da Toledo Presidente Prudente aprovados na prova.

A 2ª fase será aplicada em todo o Brasil no dia 27 de março, às 14h e terá duração de 5 horas. Em Presidente Prudente, o Exame acontecerá em uma Universidade, situada na Rodovia Raposo Tavares.

Thaís Fernanda Itami Higashibara Yoshihiro formou-se em 2010 na Toledo e após a interposição do recurso, entrou na lista dos aprovados. Ela conta que havia questões diversas com a possibilidade de anulação e por isso, resolveu tentar. “Agora estou focada em me preparar para a próxima fase e por isso, minha rotina semanal de estudos é de 10 horas, com leituras e revisões de conteúdos”, diz.

Desta vez, os candidatos realizarão a prova prático-profissional, contendo a redação da peça profissional, além de cinco questões, sob a forma de situações-problema, compreendendo as áreas de opção do examinando no momento da inscrição (Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho ou Direito Tributário).

Clique aqui e consulte o local e a sala onde você fará a prova.

Confira aqui o edital completo da 2ª fase do exame da OAB.