Previdência Associativa será tema de Palestra

Ciclo de Palestra Toledo na Cidade falará sobre os principais pontos da previdência privada e os meios existentes para sua implementação dentro da Constituição e da legislação infraconstitucional

23/03/2011

Na próxima sexta-feira (25), será realizado mais um Ciclo de Palestra Toledo na Cidade em Presidente Prudente.

Desta vez, o tema abordado será ‘Previdência Associativa - OABPrev - Fundo de Pensão dos Advogados' e deve atrair estudantes e profissionais da área jurídica, além da comunidade interessada no assunto.

O palestrante, Jarbas Antonio de Biagi, que é advogado e professor universitário, falará sobre os principais pontos da previdência privada e os meios existentes para sua implementação dentro da Constituição e da legislação infraconstitucional, com enfoque especial para a Previdência Associativa.

Durante a palestra, que ocorrerá no Salão Nobre da Toledo, também será abordado o caso do Fundo dos Advogados da OAB de São Paulo. O evento é gratuito e os interessados devem fazer as inscrições aqui.

Ciclo de Palestras - O projeto existe há quatro anos e acontece as sextas-feiras, das 18h às 18h50, nos períodos de março a maio e de agosto a outubro.

Os palestrantes são docentes dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente e abordam temas atuais nas áreas de Negócios, Direito e Serviço Social.