Negócios e Direito serão abordados no PEC

18/03/2011

Para profissionais e estudantes que buscam atualização e aprofundamento, a Toledo Presidente Prudente oferece, por meio do Programa de Educação Continuada (PEC)  cursos de curta duração nas áreas de Negócios e Direito. As inscrições, para as aulas que têm início na próxima sexta-feira (25), estão com 50% de desconto até o dia 31 de março.

Com o objetivo de fornecer aos participantes os recursos indispensáveis ao desenvolvimento de uma visão ampla e estratégica, do planejamento e da administração financeira de curto e longo prazo de forma a repensar a organização, no
que tange aos fluxos financeiros e geração de recursos, o curso “Administração Financeira” será ministrado pelo consultor e mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Luis Antonio Volpato. (Saiba mais)

O curso “Custos e Formação de Preços” , que será apresentado pelo mestre em Educação pela Universidade do Estado de São Paulo (Unesp), que é também consultor, Ivan Rodrigues de Souza, abordará o reconhecimento e a aplicação de estratégias que possibilitem a maximização de resultados nos negócios. (Saiba mais)

“Análise das Demonstrações Financeiras” é o tema do curso que levará a compreensão das técnicas de análise financeira das demonstrações financeiras e realizar análise de uma empresa real. As aulas serão ministradas pelo mestre em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) Sérgio Gramcianinov. (Saiba mais)

Na área jurídica, o curso “Previdência Complementar” enfatizará os principais instrumentos de efetivação dos preceitos trazidos pela Constituição Federal e Legislação Infraconstitucional; os aspectos elementares, particulares e históricos da previdência privada e as perspectivas para a previdência complementar como o planejamento tributário necessário. O curso será ministrado pelo mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Jarbas Antonio de Biagi. (Saiba mais)

Serviço – Inscrições e mais informações aqui ou ainda pelo telefone (18) 3901-4005.