Cursos na área de Negócios têm início sexta-feira (1º)

28/03/2011

Na próxima sexta-feira (1º), têm início dois cursos de curta duração do Programa de Educação Continuada (PEC) da Toledo Presidente Prudente, voltados à área de Negócios. As aulas são voltadas a estudantes e profissionais que buscam aprofundamento e atualização.

Capacitar o aluno nos processos de gerenciamento e controle de mudanças necessários para administrar os contratos e pedidos de compra emitidos por membros da equipe do projeto é o objetivo do curso “Gestão de Aquisição em Projetos”, que será ministrado pelo professor Alex Sander Martins Urbano, que é pós-graduado em Engenharia de Software, graduado em Administração de Empresa, diretor administrativo do PMI (Project Management Institute) capítulo São Paulo e sócio da Netcorp Enterprise Consulting.

Já no curso “Gestão de Remuneração e Benefícios e de Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho” serão abordados os processos que as organizações utilizam para incentivar e recompensar os seus funcionários; bem como a importância da higiene e da segurança no trabalho e as características de um programa de qualidade no trabalho – QVT. A mestre e doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) Célia de Oliveira Santana, apresentará as aulas.

Serviço – Inscrições e mais informações aqui ou ainda pelo telefone (18) 3901-4005