Cursos de curta duração estão com 50% de desconto

Profissionais e alunos que efetuarem suas inscrições entre os dias 17 de fevereiro e 20 de março, pagam metade do valor de cada curso

22/02/2011

Os cursos de curta duração do Programa de Educação Continuada (PEC) da Toledo Presidente Prudente estão com 50% de desconto para profissionais e alunos que efetuarem suas inscrições entre os dias 17 de fevereiro e 20 de março, independente da data em que o curso aconteça.

O objetivo do programa de descontos é estimular a educação continuada junto ao Centro de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Toledo. Uma vez que as bases do PEC consideram a necessidade de manter-se permanentemente atualizado e em sintonia com as mudanças que ocorrem diariamente no cenário profissional.

Para os graduados, há ainda a vantagem de fazer o aproveitamento da disciplina cursada num futuro curso de especialização na Toledo Presidente Prudente. Para tanto, é necessário 75% de presença no curso de curta duração e atingir a nota média.

Os cursos são ministrados por professores renomados com experiência no mercado de trabalho e que atuam também em instituições como USP, FGV, PUC, Mackenzie, entre outras.

Nesta sexta-feira (25), têm início três cursos de curta duração na área de Finanças, um na área de Gestão de Pessoas e outro na área de Direito. (Saiba mais)

Serviço – Inscrições e mais informações sobre todos os cursos do PEC programados para 2011 aqui ou ainda pelo telefone (18) 3901-4000

Veja aqui o edital do programa de descontos.