Análise de investimentos é tema de curso rápido

02/02/2011

Por meio do Programa de Educação Continuada (PEC), o Centro de Pós-Graduação da Toledo Presidente Prudente dá início, na próxima sexta-feira (4), ao curso de curta duração “Ferramentas para a análise de investimentos”,  que acontece ainda nos dias 5, 18 e 19 deste mês.

O objetivo das aulas é desenvolver no aluno a capacidade de resolver problemas de cálculo financeiro do cotidiano empresarial, com ênfase no uso de calculadoras e/ou planilhas de cálculo, de forma a entender e responder às principais questões decisórias relativas à capital e seu valor no tempo.

O curso será ministrado pelo professor Sérgio Nougués Wargaftig, que é mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e atua também como consultor.

Serão emitidos certificados de Educação Continuada aos alunos que obtiverem frequência mínima igual ou superior a 75% e nota de aproveitamento, igual ou superior a 7,0 (sete). Para alunos da graduação, o curso é valido também como atividade complementar.

Serviço – Inscrições e mais informações aqui ou ainda pelo telefone (18) 3901-4000.