Alunos de Marketing receberam primeira certificação

Certificado de 'Análise de Informações de mercado’ foi entregue pelo coordenador do curso, Alexandre Hideo Sassaki aos alunos da primeira turma do curso na Toledo

16/02/2011

Na noite de ontem, foi a vez dos alunos do curso de Tecnologia em Marketing receberem um certificado de conclusão de módulo. É a primeira vez que a turma recebe tal documento, já que o curso iniciou sua primeira turma em 2009 na Toledo Presidente Prudente.

O certificado de ‘Análise de Informações de mercado’  foi entregue pelo coordenador do curso, Alexandre Hideo Sassaki aos alunos Ariane França Nicoletti, Arnaldo Cortez de Souza Filho, Carina Franciele de Albuquerque, Claudia Vieira do Nascimento, Daniela Donha, Eduardo Macedo, João Antonio Chiquinato Diomasio, Leandro Yudi Turuta, Micheli de Souza Pedro, Rafael Nazareno Cortêz e Sidnei Neves da Silva.

O próximo certificado a ser recebido pelos alunos desta turma será o de Analista de Comunicação de Marketing.

Clique aqui para saber sobre o curso de Tecnologia em Marketing da Toledo Presidente Prudente