Alunos de GF e Marketing receberão certificados

11/02/2011

Na próxima semana, nos dias 14 e 15 de fevereiro, alunos do 3º termo dos cursos de Gestão Financeira e Marketing receberão certificados de conclusão do primeiro módulo da graduação tecnológica na Toledo Presidente Prudente.

Na segunda-feira (14), o coordenador do curso de Gestão Financeira, Jorge Luiz Galvão de Oliveira entregará um documento de certificação em ‘Desenvolvimento Organizacional e Financeiro’.

Já no dia seguinte, terça-feira (15), é a vez dos estudantes do curso de Marketing receberem certificação em ‘Analise de Informações de mercado’. É a primeira vez que os alunos deste curso recebem uma certificação da Toledo, já a primeira turma teve início em 2010.

Nas duas ocasiões, serão entregues no mesmo horário, às 21h, cerca de 40 certificados para alunos de Gestão Financeira e Marketing.

Sobre - Os cursos de tecnologia oferecidos na Toledo Presidente Prudente são divididos em módulos, três no total. O primeiro tem duração de dois semestres e os outros são de seis meses cada. O objetivo das certificações é comprovar a competência do aluno em determinadas áreas profissionais relacionadas ao curso.