Alunos de Gestão Financeira concluiram módulo

Certificado de ‘Desenvolvimento Organizacional e Financeiro’ foi entregue. Hoje é a vez dos alunos de Marketing receberem documento de conclusão de módulo

15/02/2011

Na noite de ontem (15), o coordenador do curso de Gestão Financeira, Jorge Luis Galvão de Oliveira, fez a entrega de uma certificação de módulo desta graduação tecnológica na Toledo Presidente Prudente.

O certificado de ‘Desenvolvimento Organizacional e Financeiro’ foi entregue aos alunos Alex Fernando Secchi, Amanda Scatalon, Alessandro Gonçalves Dias, Ana Laura Dutra Verissimo Gomes, Anderson dos Santos Samogim, Andréa Marengo Froio Vitoreli, Celia Tieko Yabuchi Yllana, Cynthia Dayane Komoda, Dayane Vieira Correia, Eduardo Ubukata, Emerson Shoiti Yoshihiro, Fábio Henrique Lopes Silva, Gabriela Feliciano Fabri, Gerson Cruz de Oliveira, Joaquim Ferreira Canto Neto, Juliana Alves dos Santos, Juliana Capelasso Saab Samogim, Julio Antonio dos Santos, Julio Henrique Silvestri de Almeida, Liliam Sayuri Fujinohara, Márcio Henrique Fiaes, Marina Moreira Ruggieri, Neusa Gisele de Souza Cardoso, Paula Gislaine Panhan Dias, Renan Carvalho Bonilha, Rivair Costa Silva e Vinicius Bento Balzanelli.

Na ocasião, o coordenador do curso de Gestão Financeira, professor Jorge Luis Galvão de Oliveira enfatizou que os certificados marcam o encerramento de uma fase e o início de uma nova  e que cada uma delas retrata um desafio vencido e aqueles que estão por vir. A próxima certificação a ser recebida pelos alunos é de  ‘Ciclo de Gestão de Finanças’.

Ao final da cerimônia, os alunos participaram de um coffee break com a presença dos professores Ronaldo Machado e Walter Dallari.

Na noite de hoje (15), é a vez dos alunos de Marketing receberem, pela primeira vez na Toledo, uma certificação de conclusão de módulo, ‘Análise de Informações de mercado’, que será entregue pelo coordenador do curso, Alexandre Hideo Sassaki.