Toledo no Mundo levará alunos para a China

Objetivo é integrar o aluno da Toledo em cursos de mandarim (gramática e conversação), além de cultura local como escrita, música e política da segunda maior economia do mundo

27/10/2011

Alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente terão oportunidade de integrar o Programa de Extensão Internacional Toledo no Mundo ‘China’.

O objetivo é integrar o aluno da Toledo em cursos de mandarim (gramática e conversação), além de cultura local como escrita, música e política da segunda maior economia do mundo, cuja capital é Pequim (Beyjing).

O programa inclui mais de 100 horas de aulas de Cultura Chinesa e Mandarim, além de visitação em pontos turísticos por meio de traslados.

A programação em território chinês será realizado na Beyjing Language and Culture University, uma das universidades mais tradicionais da China e que recebe anualmente mais de 6 mil estudantes de 160 diferentes países.

As inscrições dos alunos da Toledo Presidente Prudente podem ser feitas até o dia 30 de novembro, cuja viagem será realizada de 15 de dezembro de 2011 a 20 de janeiro de 2012.

Clique aqui e obtenha mais informações a respeito do intercâmbio.