Interessados em Marketing podem integrar encontro

26/10/2011

Acontecerá na próxima quarta-feira (26), às 19h30, um bate papo com o coordenador do Curso de Marketing, o professor Oscar Massaru Fujita.

Os temas abordados serão a Graduação Tecnológica em Marketing bem como a atuação do profissional no mercado de trabalho.

Oscar Massaru Fujita é graduado em Matemática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP.

Pós-Graduado em Consultoria Empresarial pela Toledo Presidente Prudente; possui Estágio Profissional em Tecnologias pelo Distrito de Saitama-Ken, Toquio – Japão.

Mestrado em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP na linha de Formação de Professores. Doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo - USP na linha de Didática, Teoria de Ensino e Práticas Escolares.

O bate papo, que é gratuito, será destinado a toda comunidade interessada pela Graduação Tecnológica em Marketing e as inscrições deverão ser feitas pelo telefone (18) 3901-4000, no ramal 3956.