Inscrições para curso de Benefícios Previdenciários

20/10/2011

Estudantes e profissionais interessados em conhecer de forma ampla o Regime Geral de Previdência Social e os princípios constitucionais, implícitos e explícitos relacionados a cada benefício previdenciário já podem se inscrever no curso de “Benefícios Previdenciários e Assistenciais”, que será oferecido pela Toledo Presidente Prudente.

O curso terá início em 25 de outubro e será ministrado pelos docentes Ederson Ricardo Teixeira que também exerce a função de advogado, Dr. Jefferson Aparecido Dias, que é Doutor em Direitos Humanos e Desenvolvimento pela Universidade Pablo de Olavide em Sevilla (Espanha) e também é Procurador da República em Marília e Procurador Regional dos Direitos do Cidadão do Estado de São Paulo, além da professora do curso de Serviço Social, Luci Martins Barbatto Volpato.

O curso tem carga horária de 20 horas e ao final serão emitidos certificados. Veja aqui mais informações.

Quem tiver interesse em participar , basta se inscrever aqui.