Bolsistas serão selecionados para projeto de extensão

20/10/2011

As Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo selecionarão alunos do 4º e 6º termos do curso de Serviço Social interessados em concorrer à Bolsa Extensão no Projeto de Apoio a Gestão da Política de Assistência Social Municipal.

O projeto pretende contribuir para a formação profissional do aluno e desenvolvimento de sua consciência social, bem como promover a interação das Faculdades com os diversos setores da sociedade, visando o intercâmbio e o aprimoramento do conhecimento gerado no âmbito da instituição de ensino, bem como o seu desenvolvimento institucional e científico.

Os selecionados atuarão no suporte e apoio a gestão da inclusão dos beneficiários do BPC – Benefício de Prestação Continuada e atualização dos apontamentos feitos pelo Tribunal de Contas da União, TCU, no Cadastro Único do Governo Federal - Cadúnico.

“Além disso, por meio deste, haverá o incentivo a produção acadêmica de docentes e discentes, decorrente de sua participação nos projetos de extensão, divulgando-a em âmbito regional e nacional”, explica a coordenadora da Empresa Júnior Toledo, Maria Lúcia Ribeiro da Costa, associação civil responsável pela seleção dos inscritos.

Para participar da seleção, o interessado deverá preencher o Formulário de Inscrição, disponível aqui e encaminhá-lo devidamente preenchido e assinado à Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários, localizada no NEPE (Núcleo de Estudos e Pesquisas).

O contato pode ser feito de 2ª a 6ª feira das 8h às 17h e das 18h às 22h.

A divulgação dos nomes selecionados será feita até o dia 26 de outubro no site das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

Após o processo seletivo, os extensionistas participantes integrarão uma capacitação nos dias 27 e 28 de outubro, no período da manhã, cuja presença é pré-requisito ser dada continuidade ao projeto.

Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000. Veja aqui o edital completo.