Candidatos estiveram na Toledo para Vestibular 3 em 1

16/01/2011

Durante a manhã de hoje (16), candidatos a vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Gestão Financeira, Marketing, Serviço Social, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet, estiveram na Toledo Presidente Prudente fazendo a prova do Vestibular 3 em 1.

Enquanto aguardavam a filha, Débora Slonzon Martinho, o casal que veio de Osvaldo Cruz exclusivamente pelo Vestibular, Adelaide Slonzon Martinho e Ademir Martinho, conta que a jovem de 18 anos almeja estudar na Toledo Presidente Prudente pela qualidade do ensino oferecido. “Acho que é uma boa área de estudo e ela já demonstra interesse por Direito. Como moramos a 86km daqui, ela viajará cerca de duas horas todos os dias, para vir e voltar”, relata a mãe.

Na Biblioteca “Visconde de São Leopoldo”, Rosangela Aguiar do Vale, mãe da candidata Mariana Aguiar do Vale, que também pretende fazer o curso de Direito, navegava na Internet enquanto a filha fazia a prova. Acompanhada do genro Rafael Stoffalett João e do amigo Vistor Eduardo de Souza Batista, ela conta que a filha estava um pouco nervosa antes do início da prova, mas que ela está confiante. “Escolhemos a Toledo pelo bom conceito da faculdade e por ser aqui na região. Se ela passar vou achar ótimo!”, diz.

A candidata ao curso de Administração, Andréria Tamborim, conta que achou a prova difícil, mas que a vontade de ser aprovada é grande. “Ano passado, cursei Administração em outra instituição da cidade, mas não gostei da escola. Resolvi que queria mudar para a Toledo pelas boas referências que recebi. Se aprovada, a expectativa é de aprender muito sobre Administração”, completa.

Resultado
O resultado do Vestibular 3 em 1 da Toledo Presidente Prudente será divulgado na próxima quarta-feira (19), a partir das 12h, no hall de entrada da faculdade e aqui no site.