Bacharéis em Administração colaram grau quinta-feira

Solenidade reuniu amigos e familiares dos formandos das turmas A e B

24/01/2011

Na noite da última quinta-feira (20), 56 novos bacharéis em Administração da turma “Professor Julio César Barrios”, que une as turmas A e B, colaram grau em uma cerimônia que reuniu familiares e amigos dos formandos no Buffet Corazza, em Presidente Prudente.

Emocionado, o bacharel Nivaldo Júnior dos Santos prestou uma bonita homenagem ao colega de turma Jairo Atílio Batistela, que faleceu em 2008 devido a um acidente automobilístico. Foi entregue simbolicamente um canudo e rosas brancas aos pais de Jairo, Eliéser Batistela e Aparecida Batistela, e à sua irmã Jamile Batistela.

“Minha amizade com ele era muito forte, apesar termos tido somente um ano de convivência. Foi gratificante ter sido escolhido pela comissão de formatura para fazer esta homenagem, fiquei contente e emocionado com o convite, e orgulhoso pela presença da família dele ali. Qualquer homenagem que fizéssemos seria muito pouco perto do que o Jairo significou para a nossa turma”, afirma Santos.

Conquistadora da Comenda Antônio Eufrásio de Toledo – uma premiação de excelência acadêmica concedida aos alunos de todos os cursos da Toledo Presidente Prudente que alcançaram os melhores resultados acadêmicos no ano anterior – nos anos de 2007, 2008 e 2009 Patricia Renata Carreira recebeu também o título de melhor aluna da turma A, assim como Roberto Yutaka Yamashita Júnior, melhor aluno da turma B. Ambos receberam ainda 50% de desconto em um curso de pós-graduação na Toledo Presidente Prudente.

Foram homenageados ainda:

- Paraninfo: professor Alexandre Hideo Sassaki.

- Patrono: professor Oscar Massaru Fujita.

- Professores homenageados: Hiroshi Wilson Yonemoto, Maria Cecília Palácio Soares e Ronaldo Mancini.

- Funcionário homenageado: Jair Mateus Felipe