Toledo participou de Feira de Profissões

15/09/2010

A Toledo Presidente Prudente participou no último sábado (11) da II Feira de Profissões do Colégio Êxito, no município de Regente Feijó.

Durante todo o dia, alunos do ensino médio desta instituição de ensino, puderam conhecer um pouco sobre os cursos de graduação oferecidos para o próximo Vestibular da Toledo por meio de palestras ministradas pelos próprios professores de Administração, Ciências Contábeis, Economia Direito, Gestão Financeira, Marketing, Serviço Social, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet.

A aluna do Colégio, Karen Malacrida Brocca conheceu um pouco sobre o curso de Marketing, que é de seu interesse. “Esta é uma oportunidade interessante para que nós, alunos do ensino médio, possamos ter um contato maior com cada área. Isso facilita bastante a nossa escolha pela futura profissão”, diz.

Além disso, foi feita a entrega de folders institucionais Toledo de Portas Abertas, que divulga as possibilidades dos alunos do ensino médio virem até a Toledo Presidente Prudente para assistir a júri simulados, palestras gratuitas e conhecer toda a estrutura acadêmica oferecida pela IES.

Serviço – Agendamento de palestras nas escolas públicas e privadas do ensino médio, possibilidade dos alunos virem até a Toledo para conhecer a estrutura, bem como a participação em outros eventos gratuitos oferecidos pela Toledo podem ser feitos no Departamento de Marketing, pelo telefone (18) 3901-4000.