Por meio do NET, aluno da Pós foi contratado

02/09/2010

Por meio do Núcleo de Estágio da Toledo (NET), o aluno do MBA em Marketing e Gestão de Vendas, Amauri Silva Pereira (foto) acaba de ser contratado pela empresa Oxetil, uma empresa de reprocessamento e esterilização de materiais médico-hospitalares instalada na cidade de Santo Anastácio.

A vaga foi divulgada para alunos dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente, que passaram por uma fase de seleção para a escolha de um profissional.

Pereira foi contratado para atuar como gerente comercial da empresa e será responsável por planejar, organizar e supervisionar todas as atividades comerciais da Oxetil, visando atingir os objetivos estabelecidos de volume de vendas, participação de mercado e qualidade do atendimento.

Anteriormente a esta contratação, ele já atuava na área comercial, como gerente de vendas da empresa Brasil Post Imóveis, desde 2006, em Presidente Prudente. “Fiquei sabendo desta vaga quando vi um email enviado pelo NET/Toledo. Desde o meu ingresso na pós-graduação em Marketing da IES, só tive experiências interessantes, tanto no prosseguimento da vida acadêmica, quanto no aprimoramento profissional”, enfatiza.

Sobre - Localizada no Distrito Industrial de Santo Anastácio, a empresa é dividida em dois setores: o primeiro para o reprocessamento e o segundo para esterilização de materiais descartáveis provenientes das indústrias fabricantes.