Olimpíada Jurídica está com inscrições abertas

10/09/2010

Estão abertas as inscrições para a Olimpíada Jurídica 2010 da Faculdade de Direito de Vitória (FDV) , uma competição direcionada aos alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação de Direito de Instituições de Ensino Superior de todo o país.

Os estudantes da Toledo Presidente Prudente que tenham interesse em participar devem entrar em contato com o NEPE (Núcleo de Estudos e Pesquisas) até o dia 20 setembro para efetuar a inscrição das equipes, que devem contar com quatro pessoas.

A Olimpíada será realizada em três fases: a primeira fase, que é online, acontecerá no dia 25 de setembro; a segunda fase, também online, no dia 9 de outubro; e a fase final, no dia 19 de outubro que é presencial e ocorre na FDV, na capital do Espírito Santo.

Como premiação os vencedores do primeiro lugar levarão um notebook cada um e R$6mil em livros da Editora RT para a equipe; o segundo lugar uma impressora multifuncional para cada membro da equipe e R$3mil em livros da Editora RT para a equipe; em terceiro lugar cada competidor leva um Ipod Shuffle e R$1,8mil em livros da Editora RT para a equipe; e a equipe que ficar em quarto lugar receberá R$1,5mil em livros da Editora RT.

Histórico
Em 2008, os alunos Daniel Gustavo de Oliveira Colnago Rodrigues, Caíque Thomaz Leite, Yuri Agamenon Silva e Rafael José Nadim de Lázari ficaram em segundo lugar na primeira fase, atrás apenas da equipe da UnB (Universidade de Brasília). Leia mais.