NET já ofertou mais de 300 oportunidades em 2010

03/09/2010

O Núcleo de Estágio da Toledo (NET), departamento da Toledo Presidente Prudente responsável pela inserção e recolocação de alunos da graduação e pós-graduação, além de egressos da IES no mercado de trabalho já ofereceu mais de 300 oportunidades neste ano de 2010.

Até o final do mês de agosto, foram mais de 200 oportunidades de estágio para alunos da Toledo matriculados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Financeira, Marketing, Serviço Social e Sistemas de Informação. Ainda neste mesmo período, houve a disponibilização de mais de 100 vagas de emprego em áreas distintas como negócios, políticas públicas, jurídica e outras em empresas, órgãos e entidades de Presidente Prudente e até outras regiões.

Para o aluno ou egresso, é a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e para pessoas jurídicas ou profissionais liberais que estão em busca um talento, a vantagem de ter um órgão que gerencia todas as etapas do processo de contratação dos alunos ou egressos da Toledo Presidente Prudente.

Atualmente, o Núcleo de Estágio da Toledo possui em média 15 vagas ainda não preenchidas para alunos ou egressos. Se você é egresso ou aluno da Toledo, clique aqui e candidate-se a uma delas.