MP abra vagas de estágio para estudantes de Dto

20/09/2010

O Núcleo de Estágio Toledo (NET) informa que estão abertas, e vão até o dia 8 de outubro, as inscrições para o Processo Seletivo para Estagiários do Ministério Público do Trabalho da Procuradoria Regional do Trabalho da 15º região, que podem ser feitas aqui.

A prova, que acontece no dia 24 de outubro, selecionará estudantes para vagas existentes e previstas em 2011 e para cadastro de reserva, em conformidade com os convênios firmados com instituições de ensino, na qual se inclui a Toledo Presidente Prudente.

De acordo com o edital, o objetivo do estágio é “proporcionar a preparação do estagiário para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas à formação profissional pretendida pelo estudante, em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino.”

Veja aqui o edital completo.