Escolha da graduação foi tema de palestra

10/09/2010

A professora do curso de Marketing e diretora administrativa da Toledo Presidente Prudente, Maria Inês de Toledo Pennacchi Amaral ministrou na manhã de hoje (10), uma palestra na Escola Estadual Hugo Miele, em Presidente Prudente.

Maria Inês fez apresentação do Programa Toledo de Portas Abertas, que é um pacote de vantagens oferecido pela IES para auxiliar futuros acadêmicos que ainda não decidiram pelo curso de graduação, como o Tour Toledo, que consiste na visita de alunos do ensino médio na Toledo, para conhecer estrutura e instalações disponibilizadas pela instituição. Também faz parte, o Test Drive Toledo, oportunidade oferecida aos interessados conversarem com um dos coordenadores dos nove cursos oferecidos pela Toledo Presidente Prudente.

Além disso, a professora falou sobre maneiras de se ingressar na Toledo,  bolsas e programas de financiamentos estudantis, a importância da escolha do curso de graduação para uma carreira bem planejada e outros assuntos de interesse dos jovens estudantes e futuros universitários.

Além disso, foram divulgados outros serviços gratuitos oferecidos pela Toledo Presidente Prudente, como o Ciclo de Palestras da Toledo, com palestras sobre assuntos diversos que são abertas a toda  comunidade, Jornada de Cinema, com a exibição de filmes e realização de debates sobre assuntos como política, educação, economia e outros. “São todos serviços e oportunidades disponibilizadas gratuitamente pela Toledo que foram criados para auxiliá-los nesta fase de vida do estudante que é tão importante, a escolha do curso de graduação e da sua profissão”, diz.

Agendamento – Escolas públicas ou privadas que tenham interesse em receber palestras sobre temas de interesse dos alunos e dos vestibulandos, podem entrar em contato com o Departamento de Marketing da Toledo para realizar o agendamento. Informações pelo telefone (18) 3901-4000.