Educação Continuada promove novos cursos

28/09/2010

O Programa de Educação Continuada (PEC) da Toledo Presidente Prudente oferece três novos cursos de curta duração, que têm início na próxima sexta-feira (1º de outubro). Estudantes e profissionais podem participar das aulas, mediante inscrição que deve ser feita aqui.

O curso “Negociação”, ministrado pelo doutor em Ciências da Religião pela UMESP/SP, psicólogo pela USP (Universidade de São Paulo), conferencista, Consultor em Pensamento Estratégico, Gestão e Competitividade, João Baptista Brandão, tem como objetivo a compreensão dos principais conceitos aplicados à resolução dos conflitos e o desenvolvimento de habilidades em planejamento de negociações internas e externas.

Ministrado pela mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Marisabel de Souza Prado Ribeiro, o curso “Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas”, demonstrará, durante as aulas, o processo de realização de treinamento, desde o levantamento de necessidades até a avaliação dos resultados.

Na área jurídica, o curso “Direito Processual do Trabalho: Antecipação de tutela e execução provisória” abordará todos os principais aspectos jurídicos que envolvem o Direito Processual do Trabalho e fará um estudo específico sobre a execução de verbas previdenciárias no âmbito da Justiça do Trabalho. As aulas serão apresentadas pelo Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho de Presidente Prudente, que é mestre em Direito das Relações Sociais - sub-área Direito do Trabalho pela PUC/SP e diretor cultural da Amatra XV (Associação dos Magistrados do Trabalho da 15º região), José Roberto Dantas Oliva.

Serviço - Inscrições e mais informações aqui.