Colégio de Rancharia conheceu a Toledo

20/09/2010

Alunos do Colégio Criativo de Rancharia estiveram na tarde da última sexta-feira (17) nas dependências da Toledo Presidente Prudente. O objetivo foi de apresentar toda a estrutura oferecida e disponibilizada pela IES.

Inicialmente, eles participaram de uma palestra com orientações sobre o ensino superior, que foi ministrada pela diretora administrativa e também professora do curso de Marketing da Toledo Presidente Prudente, Maria Inês de Toledo Pennacchi Amaral.

Na ocasião, os alunos foram orientados em relação à importância da continuidade dos estudos, principalmente na escolha do curso de graduação, que deverá nortear o futuro profissional na escolha da sua profissão.

Durante a palestra, alunos do ensino médio do Colégio Criativo puderam também sanar eventuais dúvidas sobre vestibular, cursos de graduação, tecnólogicos e outras que eventualmente surgiram em relação ao assunto.

Após, fizeram um tour acompanhados pela equipe do Departamento de Marketing da Toledo, que apresentou as dependências e estrutura acadêmica oferecida ao aluno da Toledo, bem como o Fórum Simulado, salas de aula, campo de futebol, Empresa Júnior (EJT), estacionamento e Espaço Toledo, Museu de Medicina Legal, cantina, Livraria M. Toledo, Salão Nobre, Núcleo de Pesquisas, laboratórios de informática, Pós-Graduação, Biblioteca e Núcleo de Estágio da Toledo (NET).

Após, retornaram ao Anfiteatro, onde participaram de um sorteio de canecas personalizadas da Toledo Presidente Prudente, além de um coffee break servido pela Toledo.