100% dos convocados são alunos da Toledo

Todos os candidatos aprovados no processo seletivo para escolha de estagiários da Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional são alunos do curso de Direito da IES

23/09/2010

Acaba de ser divulgado o resultado do 5º Concurso de Seleção de Estagiários de Direito da Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional em Presidente Prudente.

Dos 7 candidatos habilitados para iniciarem as atividades, todos são alunos do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente.

Veja o resultado provisório:

Giovanna Garbeloto Tafarelo

Lucas Matheus Molina

Rafael Guerreiro Galvão

Andre Moraes Castanho

Marcos Claro da Silva

Andre Yudi Hashimoto Hirata

Roberto Junqueira Navarro

A estudante do 6º termo do curso de Direito da Toledo, Giovanna Garbeloto Tafarelo foi a primeira colocada neste processo seletivo. Ela já faz estágio no gabinete do Dr. Davidson dos Reis, que é juiz de Direito da Vara Única em Regente Feijó e explica que não se preparou especificamente para realizar esta prova. "Me dedico diariamente para obter bons resultados em provas, concursos e outros e geralmente todo o conteúdo apresentado em sala de aula é revisado por mim em casa, por meio de resumos e fichamentos. Isso faz com que eu reforce as matérias e é uma forma bem pessoal e interessante de estudo”, diz.

Segundo o procurador da Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional em Presidente Prudente, Leonardo Rizo Salomão, que também é egresso da Toledo, serão convocados imediatamente os três primeiros colocados, porém, até janeiro, todos eles estarão estagiando no órgão. “Esta prova também já serviu como sendo um cadastro de reserva, pois temos alguns estagiários que estão se formando neste ano e tão logo, estes novos estagiários já iniciam seu trabalho”, explica.

Clique aqui para acessar o edital.

Imagem capa: divulgação