Toledo publica atualização de normas disciplinares

03/08/2010

Já está em vigor a Resolução DG-03, que atualiza as normas disciplinares no âmbito das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente.

Tal resolução aborda regras relativas ao ingresso e permanência dos estudantes em sala de aula, bem como nas dependências da Toledo Presidente Prudente.

“As normas são reeditadas e publicadas de acordo com as mudanças tecnológicas e sociais que acompanhamos constantemente e que acabam por sua vez, também influenciando no ambiente acadêmico”, explica a diretora acadêmica da Toledo, Zelly Pennacchi Machado.

O coordenador do curso de Administração e de Marketing da Toledo, Alexandre Hideo Sassaki enfatiza que com o importante avanço de novas tecnologias, houve a necessidade de reavaliar as normas disciplinares para orientar e criar procedimentos para seu uso adequado. “Observa-se que estas tecnologias têm proporcionado um indiscutível aumento de produtividade e seu uso é incentivado pela IES, desde que usado em sala com fins acadêmicos e respeitando a autoridade do docente em sala”, enfatiza.

Adrian Sgrignoli cursa o 8º termo de Administração na Toledo. Para ele, tais normas são importantes, pois a Toledo dispõe de uma organização e seriedade que não é comumente encontra em outras instituições. “Isso apenas reforça o compromisso que a faculdade possui em relação à qualidade de ensino oferecida aos seus alunos. Tais normas devem ser amplamente divulgadas para que todos tenham ciência”, diz.

Clique aqui e acesse a Resolução DG-03, de 7 de maio de 2010.