Toledo oferece novos cursos de Educação Continuada

20/08/2010

Por meio do centro de pós-graduação, a Toledo Presidente Prudente oferece dois cursos na área de Negócios e uma na área de Direito do Programa de Educação Continuada (PEC), com início das aulas na próxima sexta-feira (27).

Com o objetivo de explicar a importância do mercado para o processo de marketing estratégico, aprendendo a estudar o mercado para projetar resultados e embasar decisões, a mestre em Ciências da Linguagem, que coordena o Instituto de Pesquisas Sociais (IPS) da Universidade Regional de Blumenau, Cynthia Morgana Boos de Quadros, ministrará o curso “Estudos de Mercado”.

Já o curso “Motivação, Liderança e Gestão de Equipes”, que será ministrado pelo gerente de RH da empresa de Máquinas Agrícolas Jacto S/A, Lélio Afonso Costa, irá instrumentar os participantes no desenvolvimento de habilidades de relacionamento, motivação e liderança, em nível de indivíduo, grupo e organização.

Compreender a importância das mudanças efetivadas pelo novo Código na constituição da família e seus reflexos nos eixos matrimonial, convivencial, parental, afetivo e assistencial; e desenvolver um raciocínio jurídico-científico para a aplicação dos institutos, bem como entender a adoção como um direito da criança e do adolescente estabelecida agora pelo Código Civil, serão assuntos abordados pelo juiz de Direito da Comarca de Presidente Prudente, Eduardo Gesse, no curso “Direito de Família”.

PEC
As bases do PEC consideram a necessidade de manter-se permanentemente atualizado e em sintonia com as mudanças que ocorrem diariamente no cenário profissional.

Desta forma, a Toledo Presidente Prudente oferece professores renomados com experiência no mercado de trabalho e que atuam também em instituições como USP, FGV, PUC, Mackenzie, entre outras.

Serviço – Inscrições e mais informações aqui ou pelo telefone (18) 3901-4000