Toledo oferece cinco cursos de Educação Continuada

02/08/2010

Com início na próxima sexta-feira (6), a Toledo Presidente Prudente oferece, por meio do Programa de Educação Continuada – PEC, cinco cursos de curta duração em diferentes áreas.

Intitulado “Políticas de Seguridade Social: Assistência Social”, o curso que tem como objetivo favorecer a compreensão sobre a implementação Sistema Único de Assistência Social será apresentado pela mestre em Serviço Social Márcia Heloísa de Oliveira e pela doutora na mesma área Sônia Regina Nozabielli.

Na área de Negócios, o curso “Logística” será ministrado pelo mestre em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Publicidade e Propaganda e em Engenharia da Qualidade pela Universidade São Judas, e também em Confiabilidade de Sistemas Elétricos pela Universidade de São Paulo (USP), Manuel Fernandes Silva Souza, possibilitando ao aluno a análise crítica dos conceitos e técnicas úteis ao projeto de logística e gestão da cadeia de suprimentos (SCM – Supply Chain Management).

São oferecidos ainda dois cursos que abordam Marketing: “Marketing Internacional” , apresentado pelo Mestre em Comércio Exterior e Negócios Internacionais pela Universidade Nacional Lomas de Zamora e doutor em Comércio Exterior - AWU-American World University, Nelson Ludovico; e “Fundamentos de Marketing e Endomarketing” ministrado por  Daniel dos Santos Galindo, que é doutor em Comunicação Científica e Tecnológica pela Universidade Metodista de São Paulo.

O PEC Toledo oferece ainda o curso “Gestão Estratégica de Pessoas” , que analisará o comportamento dos indivíduos nas organizações e os sistemas de gerenciamento de recursos humanos, por meio do doutor em Psicologia Social e do Trabalho pela Universidade de São Paulo (USP), Seiji Uchida.

PEC
As bases do PEC consideram a necessidade de manter-se permanentemente atualizado e em sintonia com as mudanças que ocorrem diariamente no cenário profissional.

Desta forma, a Toledo Presidente Prudente oferece professores renomados com experiência no mercado de trabalho e que atuam também em instituições como USP, FGV, PUC, Mackenzie, entre outras.