Professora da Toledo palestrou em Panorama

19/08/2010

Durante os períodos de manhã, tarde e noite da última terça-feira (17), os alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Dom Lucio Antunes, do município de Panorama – SP, assistiram a uma palestra sobre “O que fazer depois do colegial?”, ministrada pela professora do curso de Marketing da Toledo Presidente Prudente, Maria Inês de Toledo Pennacchi Amaral.

Na ocasião, a professora falou sobre a importância de dar continuidade aos estudos após o termino do Ensino Médio; sobre as formas de Ensino Superior – licenciatura, bacharelado e tecnólogo; sobre o vestibular, tanto em instituições públicas como em privadas; e apresentou os nove cursos oferecidos pela Toledo Presidente Prudente: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Gestão Financeira, Marketing, Serviço social e Sistemas de Informação e Sistemas para Internet.

Foram abordados ainda temas como a importância em se manter uma boa rede de relacionamentos, o chamado network, e a relação entre aptidão, escolha profissional e mercado de trabalho.

Serviço – Escolas interessadas em levar palestras, de diferente temas, ministradas por professores de um dos cursos de graduação da Toledo Presidente Prudente, devem entrar em contato com o Departamento de Marketing, pelo telefone (18) 3901-4000