PEC Toledo promove cursos de atualização

09/08/2010

Na próxima sexta-feira (13), a Toledo Presidente Prudente promove o início de quatro cursos do Programa de Educação Continuada nas áreas de Direito e Negócios.

Discutir conceitos, modelos e instrumentos utilizados na formulação, implementação e avaliação de estratégias de negócio, tendo como referencial a dinâmica competitiva é o objetivo do curso“Estratégia Empresarial” , que será apresentado pelo doutor pela Fundação Getúlio Vargas que é professor na mesma instituição e Coordenador dos Programas de Educação Executiva do Grupo Jacto e do APL de Calçados de Birigui, Marcio Antonio Rodrigues Sanches.

Já o módulo, “Fundamentos de Gestão de Projetos” abordará o conceito de gestão de projetos, em suas nove áreas de gerenciamento, utilizando conceitos teóricos e situações práticas. As aulas serão ministradas pelo doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina, Hiroshi Wilson Yonemoto.

Na área jurídica, os professores Maurício Baptistella Bunazar, que é mestrando em Direito Civil pela USP; e Flávio Murilo Tartuce Silva, mestre em Direito pela PUC/SP e coordenador dos cursos de Pós-Graduação lato sensu em Direito Contratual, Direito Civil e Direito de Família e das Sucessões da Escola Paulista de Direito (EPD-São Paulo), onde também é professor; ministrarão as aulas do curso “Direito das Coisas” .

O curso “Gerenciamento de Tributos” irá expor aspectos básicos das atividades da Administração quanto à fiscalização e documentação do crédito tributário por meio do mestre pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) que é ainda juiz da 4ª Câmara Efetiva do Tribunal de Impostos e Taxas, Osvaldo Santos de Carvalho.

PEC
As bases do PEC consideram a necessidade de manter-se permanentemente atualizado e em sintonia com as mudanças que ocorrem diariamente no cenário profissional.

Desta forma, a Toledo Presidente Prudente oferece professores renomados com experiência no mercado de trabalho e que atuam também em instituições como USP, FGV, PUC, Mackenzie, entre outras.